Vendedor(a) Viva Cuidar SP - Teste de Informática

FORMATTA NEGOCIOS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Comercial

Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa. Escutar e entender as necessidades do cliente; oferecer os produtos mais adequados; informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato; registrar corretamente a contratação no sistema; receber o pagamento; conduzir o cliente até a saída; gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos); relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa; estudar novos produtos; treinar e transmitir o conhecimento a outros colaboradores; colaborar nas rotinas operacionais comerciais, de manutenção e conservação da unidade.

  • Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa, Realizar o primeiro atendimento, informando dados sobre os produtos e serviços ofertados;
  • Oferecer os produtos mais adequados às necessidades;
  • Informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato;
  • Registrar corretamente a contratação no sistema e emissão de cobrança e Notas Fiscais;
  • Gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos);
  • Relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa;
  • Estudar novos produtos;
  • Colaborar nas rotinas operacionais, comerciais, de manutenção e conservação da unidade;
  • Conhecer as condições dos convênios e parcerias atendidos pela unidade;
  • Reportar diariamente ao gestor as necessidades (materiais, insumos, TI, patrimoniais) e ocorrências da área de atendimento e Show-room;
  • Lançar no sistema de gestão as contas a pagar e a receber da unidade.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Persuasão - Avançado
  • Trabalho em Equipe - Avançado
  • Experiência em vendas - Intermediário
  • Boa organização, com abordagem voltada para o cliente - Avançado
  • Capacidade de aprender rapidamente - Avançado
  • Capacidade de compreensão de princípios de gestão administrativa - Intermediário
  • Comunicação clara (verbal e escrita) - Avançado
  • Bom relacionamento interpessoal - Avançado
  • Conhecimento de Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

Rua Pedro de Toledo, 404, Vila Clementino, São Paulo - SP, Brasil, 04039-001