Vendedor(a) Viva Cuidar SP - Teste de Informática
FORMATTA NEGOCIOS LTDASão Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa. Escutar e entender as necessidades do cliente; oferecer os produtos mais adequados; informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato; registrar corretamente a contratação no sistema; receber o pagamento; conduzir o cliente até a saída; gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos); relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa; estudar novos produtos; treinar e transmitir o conhecimento a outros colaboradores; colaborar nas rotinas operacionais comerciais, de manutenção e conservação da unidade.
- Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa, Realizar o primeiro atendimento, informando dados sobre os produtos e serviços ofertados;
- Oferecer os produtos mais adequados às necessidades;
- Informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato;
- Registrar corretamente a contratação no sistema e emissão de cobrança e Notas Fiscais;
- Gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos);
- Relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa;
- Estudar novos produtos;
- Colaborar nas rotinas operacionais, comerciais, de manutenção e conservação da unidade;
- Conhecer as condições dos convênios e parcerias atendidos pela unidade;
- Reportar diariamente ao gestor as necessidades (materiais, insumos, TI, patrimoniais) e ocorrências da área de atendimento e Show-room;
- Lançar no sistema de gestão as contas a pagar e a receber da unidade.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Persuasão - Avançado
- Trabalho em Equipe - Avançado
- Experiência em vendas - Intermediário
- Boa organização, com abordagem voltada para o cliente - Avançado
- Capacidade de aprender rapidamente - Avançado
- Capacidade de compreensão de princípios de gestão administrativa - Intermediário
- Comunicação clara (verbal e escrita) - Avançado
- Bom relacionamento interpessoal - Avançado
- Conhecimento de Pacote Office - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Seguro de vida
- Plano de carreira
- Vale transporte
- Vale alimentação